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Condições: Usado
Idioma: Português
Autor : por Performance Research Associates (Autor)
Prestar um Atendimento nota 10 é criar uma experiência inesquecível para o cliente. É suprir expectativas e satisfazer necessidades, descobrindo oportunidades de surpreender e cativar. E assim fazer com que ele volte sempre. Com uma linguagem e ilustrações simples e bem-humoradas, Atendimento nota 10 aborda os mais importantes aspectos envolvidos em um serviço de alta qualidade. Aqui você encontrará variadas estratégias, técnicas e dicas para prestar o melhor atendimento ― pessoalmente, pela internet e pelo telefone. Seja você um iniciante ou um profissional experiente nessa área, esta leitura lhe dará uma visão bastante positiva dos desafios relacionados a essa atividade, mostrando como: · Evitar os 10 pecados do atendimento ao cliente. · Aplicar os princípios fundamentais do bom atendimento: confiabilidade, empatia, segurança, aparência e resposta. · Solucionar problemas e fazer com que clientes decepcionados voltem a se sentir satisfeitos. · Usar os segredos do Atendimento Nota 10, como a capacidade de ouvir. · Formular boas perguntas para obter respostas valiosas dos clientes. · Lidar com "clientes infernais". · Manter-se calmo e adotar sempre uma postura profissional. "Atendimento ao cliente – Essas palavras significam muito. Responder a perguntas. Resolver problemas. Consertar o que se rompeu e encontrar o que foi perdido. Acalmar o cliente furioso e deixar o tímido à vontade. E, a cada caso, tirar um coelho da cartola: fazer com que as pessoas encontrem os produtos, os serviços e as soluções ideais para elas... e ajudá-las a se divertir e a aproveitar ao máximo o que adquiriram." – Ron Zemke
Formato do Cristal | Diversos |
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Tipo de Pedra | Ametista |
Medidas (cm) | Médio |
Avaliação das principais energias.