Cristal Elo do Tempo 106g

R$55,90
Você ainda ganha 112 pontos.

Os Elos do Tempo são Cristais de Leitura do Passado e do Futuro.

Eles emitem vibrações positivas em grande intensidade, harmonizam os ambientes e também equilibram todos os Chakras e a Aura.

Este cristais permitem ler o passado e o futuro durante o sonhos e meditação, favorecem o amadurecimento espiritual, facilitam as viagens astrais, melhoram o sono e ativam a inspiração e criatividade.

Mais Detalhes
Formato do CristalBruta
Tipo de PedraElo do Tempo
Medidas (cm)Média de 10 x 3 cm
Em estoque
SKU
ELO-603
Envio Imediato
Enviamos seu pedido em 1 dia útil.
Compre e Ganhe
Em toda compra você ganha pontos para usar em novos pedidos e comprar seus Cristais.
Guia dos Cristais
Você receberá um guia explicativo.

Curadoria Energética

Análise de Elo do Tempo

Como é feita nossa avaliação?

Nossa metologia é baseada nos principais livros de pedras e cristais e na nossa experiência de mais de 10 anos junto a clientes e profissionais holísticos.

Energias

Avaliação das principais energias.

Saúde
100%
Amor
80%
Proteção
100%
Prosperidade
90%
Espiritual
100%

Avaliação

Escreva sua própria avaliação

Descrição

Os Cristais Elo to Tempo possuem um retângulo inclinado para a direita ou esquerda entre suas faces. Nestes Cristais a energia circula no sentido horário (masculino) ou anti horario (feminino), o que os transformam em poderosos dissipadores de energias para o ambiente ou para a pessoa que os tocar.

São recomendados para a energização de ambientes ou para restabelecer e equilibrar as energias sutis de nossos corpos físico e etérico.

Utilizado para acessar o passado (inclusive de outras vidas), possamos realivaliar nossas decisões e entender o impacto delas em nossa vida atual.

Usado para ver os futuros prováveis, podemos antever situações importantes para nossa vida e assim realizar ajustes em nossas escolhas no dia a dia.

O Elo do Tempo é um cristal mestre valioso para nossa evolução espiritual pois nos ensina que o tempo não existe do modo que imaginamos, que todas nossas ações retornam para nós e que o bem que fazemos aos outros fazemos também para nós mesmos.